quarta-feira, 9 de junho de 2010

Eu ja vi esse filme...

Por que será que não me canso de assistir ao seriado Sexy and the city????

De ver o Filme 1 na sky, mesmo que seja dublado (algo que detesto) , o Filme 2 que teve sua estreia na semana passada e ja estou planejando assistir pela segunda vez........

pois é não canso mesmo...estou providenciando o livro e futuramente todo o seriado de Tv, tudo isso sabe por que ??? Por que me sinto mais feliz em estar ao lado de pessoias especiais.

Por que o sentimento no qual as quatro protagonistas vivem, nunca sai de moda... E essa é a maior riqueza que uma pessoa possa ter.... Contar com as Amigas(o)

Durante algum tempo venho martelando e relembrando essa semelhança com seis amigas que viraram depois de muitos anos quatro, isso mesmo qualquer coincidencia é mera realidade. E o motivo de ter diminuido não é a questão, ao longo dos anos, uns se perdem e perdemos alguns valores ..
.mas o que importa é esta aproximação imaginaria de nos compararmos a( Carrie,Charlote,Miranda e Samantha)....

.. Hoje posso dizer que a maior riqueza que possa existir é a Amizade, saber com quem contar,conversar e ser feliz , seja nos momentos tristes ou alegres

E neste ano de 2010. Nós as 4 amigas remanescentes completamos 10 anos de amizade, com tudo que uma convivência amigavel possa existir, passaria horas e horas escrevendo tudo o que vivemos e descrevendo o que cada uma é , mas nada importa nesse momento.....

Nosso unico ideal é continuarmos firmes e fortes, lutando por essa Amizade, para que ela nunca se acabe...
....


Feliz e Agradecida por me permitir ter tudo o que uma Amizade possa oferecer.....


A Estrada by Cidade Negra
Você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui...percorri milhas e milhas antes de fugir eu nao cochilei

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...