quinta-feira, 17 de junho de 2010

Agradecer Oba Oba ê...!!!

"É hoje o dia da alegria e a tristeza nem pode pensar em chegar..................."

Vinte e muitos anos....bem vividos,bem manifestado de alegria, de supresas, de acontecimentos....isso que é viver.......!!!!

O que posso dizer? sou agradecida e rodeada de pessoas que me ama.isso mesmo...tenho e recebo .....carinho,preocupação e querer bem.......não dou ibope para as desavenças e quem gosta gosta e quem não gosta só lamento...sofre-se mas passa...

O que mudaria nessa minha jornada pessoal......acho que apenas a forma de aproveitar melhor as oportunidades, seja ela amorosa, amigavel ou financeira ....etc..sei lá...

A o amor !!! " o meu amor chorou não sei por que razão..".....quantos corações ja machuquei??? quantos ainda estão por vim....???
O egocentrismo que permeia meu amor próprio impede uma aproximação mais efeitiva e real com o sexo o oposto...., tenho que parar com isso..e me permitir ser amada......... deixar de pensar que o medo de sofrer seja eterno....ou será que ainda acredito em um único e verdadeiro amor??????alôoooo estou no século 21....... Ta na hora de olhar ao meu redor e dar uma chance ao AMOR

Família é um dávida, que Deus permite a poucos ..e eu consegui uma vaga nesse time......só tenho que agradecer.........ao amor sublime e intenso de minha Vó........ mas do que reciproco, é amor verdadeiro e unico...

Amigos, sempre soube que eles existem perto de mim, só que cada um é do seu jeito, é um complemento intenso da minha vida....não sei se suportaria perde-los da minha vida......
Amigos poucos mas Verdadeiros..a cada dia descubro o quão eles são verdadeiros......... Não tem preço que pague.....

E assim a vida continua........


Que venha mais e mais e mais

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...