quinta-feira, 11 de junho de 2009

eu mereço, tu mereces

Um dia como outro qualquer, em se tratando de vespera de feriado as horas não passa e nada acontece.

o telefone toca trazendo noticias boas.Eu mereço tanta coisa boa na vida?

Amanhã vou pra ssa ver umas picuchinhas que adoro, dependendo do meu humor irei no mesmo dia para alags, ver minha surpresa.

Surpresa anunciada e admirada...

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...