quarta-feira, 29 de abril de 2009

UI!

Oh desafio que me consome!!!!!!!!!
Por que sinto as formiguinhas andarem por todo o meu corpo como se quisessem achar o alvo e tascar uma mordida.???

oh merda, puts elas conseguiram...
um congresso de vermelhinhas me deixaram toda vermelhinha......ah doeu
ah doeu, como doeu.
Malditas..ai se eu pudesse sair correndo atras de cada uma delas..!!
Ai se minhas pernas obedecessem!!!!!
, será, que esmagaria-as de vez ou rancaria perna por perna para faze-las sofrer?
ah creio que nao!!!!!!!
opçao nula...............
esta questão foi zerada!!!
ME contentarei com o vermelhidão das feridas que insistem em manchar o meu corpo................

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...