segunda-feira, 13 de abril de 2009

Quero Falar

Ano novo,Niver, Pré-caju, Festival, Carnaval, Emancipação da Capital, Formatura, Semana Santa...........!!!!!!!!!

Poxa muita coisa ja aconteceu e aposto comigo mesmo que em cada momento passado e vivido
ja chorei e sorrir. seria estranho se nenhum sentimento surgisse, mas o fato é que, posso dizer que pelo meu flash back mental , chorei mas do que sorrir,
por que será que as magoas e decepçoes insistem em me acompanahar, sera que nao sou boa ou madura o suficiente para lhe dar com e provaçoes que a vida insiste em me testar?????

ahhhhhhhh que saco, quero poder gritar, me explicar, berrar até que minhas atitudes e pensamentos sejam escutadas.........não quero uma Ditadura " Sim Leila" quero compartilhar sem ser censurada ou criticada...........

"Eu tenho a força sou invencivel"

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...