segunda-feira, 13 de abril de 2009

amar é?

2009 esta sendo o ano dos experimentos:Digo 2009 por que ja faz 4 meses que começou e eu ainda nao permitir uma conversa comigo mesma........
..digo experimentos pois em 4 meses ja passei por:
Experimentar dividir apartamento, experimentar sobreviver sem água, experimentar economizar dinheiro, experimentar amar.
Como assim experimentar amar?
Tipo o amor é dificil, mas quando você nao se permite esta sensação fica insuportavel ser feliz.
Por que desviar o olhar, ja que podemos olhar juntos na mesma direção....vixe que coisa cafona nao sei por que ressurge esse pensamento,
mas é nitido a amargura, a intolerância, e o egoísmo....nao gosto e nao me permito.................

" eu nao nasci para sofrer, eu nao nasci para perder"

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...