5 meses depois, descubro que tenho direito a plano de health
Na mesma da hora cancelei o que tinha..
E que ainda tenho que conversar com meu advogado, pq eu tinha colocado na justiça por conta de uma cobrança indevida.
5 meses depois, descubro que tenho direito a plano de health
Na mesma da hora cancelei o que tinha..
E que ainda tenho que conversar com meu advogado, pq eu tinha colocado na justiça por conta de uma cobrança indevida.
Menos de um mês pro meu niver..
Não ia fazer festa, mas já ganhei um barril de chopp.
Já tenho até tema " ABENÇÕADA"
Mas a intenção é viver intensamente a trip.
Depois vejo o niver, cafezinho, bolinho e choppinho.
Na prorrogação, olha eu aqui.
Intenso na mesma pegada e amém Feliz
Pausa dramática para os dois encontros que tive com a nurse e a declaração mais real de que não quer me ver pintada de ouro.
Isso mesmo.
Meu furacão, amém continuamos em harmonia, tão fofinha que as vezes quero colocar num potinho..
Minha gêmea de mês estamos numa pausa drámatica, uma semana já, deixa lá.
Fiquei bastante chatinha e isolada esse mês, mas deu tudo certo
Pasmem me tornei o que mas temia, acordando as 6h para ir a academia, isso mesmo produção, nem to pensando, só estou indo.
Tem muito tempo que não apareço por aqui, mas Fervereiro, você foi intenso.
Obrigada por tanto
To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...