terça-feira, 19 de maio de 2026

Contagem Regressiva

 Menos de um mês pro meu niver.. 

Não ia fazer festa, mas já ganhei um barril de chopp.

Já tenho até tema " ABENÇÕADA"

Mas a intenção é viver intensamente a trip.

Depois vejo o niver, cafezinho, bolinho e choppinho.

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...