quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026

Mundinho

Tirando meu furação que é mood máximo até de mim mesma.
Tenho ao redor atualmente no work,  algumas outras criaturinhas que eu queria saber de onde saíram.
 E pelo que estou observando algumas  são super hiper mega mas nova do que eu. 
Porém com uma vivência diferente, modos operente, vibe família, igreja, ingênuidade, sei lá,  modo popular não viveram nada.
E ai me tiram a maior gargalhada da vida, por que me vejo, eu, rodada de guerra, já querendo me aposentar, tendo que descrever como funciona a vibe de hoje em dia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E olhe que tenho que ser super delicada, para não assustar as damas.

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...