terça-feira, 19 de maio de 2026

Plano

 5 meses depois, descubro que tenho direito a plano de health

Na mesma da hora cancelei o que tinha..

E que ainda tenho que conversar com meu advogado, pq eu tinha colocado na justiça por conta de uma cobrança indevida.

Contagem Regressiva

 Menos de um mês pro meu niver.. 

Não ia fazer festa, mas já ganhei um barril de chopp.

Já tenho até tema " ABENÇÕADA"

Mas a intenção é viver intensamente a trip.

Depois vejo o niver, cafezinho, bolinho e choppinho.

terça-feira, 5 de maio de 2026

1 mês

 Bora ali dinovo, passear pelas minhas bandas.

Daqui a um mês vou lá atras do trio e da minha emoção.

Um misto de aventura

Insistir

Insistir do verbo popular, continue tentando.

E assim que estou, passos lentos, esperançosos e tentando.

E do lado de lá, nada, n a da , nada

terça-feira, 31 de março de 2026

Finalzinho

 Na prorrogação, olha eu aqui.

Intenso na mesma pegada e amém Feliz

Pausa dramática para os dois encontros que tive com a nurse e a declaração mais real de que não quer me ver pintada de ouro.

Isso mesmo.

Meu furacão, amém continuamos em harmonia, tão fofinha que as vezes quero colocar num potinho..

Minha gêmea de mês estamos numa pausa drámatica, uma semana já, deixa lá.

Fiquei bastante chatinha e isolada esse mês, mas deu tudo certo

Pasmem me tornei o que mas temia, acordando as 6h para ir a academia, isso mesmo produção, nem to pensando, só estou indo.

Muito tempo

 Tem muito tempo que não apareço por aqui, mas Fervereiro, você foi intenso.

Obrigada por tanto

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026

Mundinho

Tirando meu furação que é mood máximo até de mim mesma.
Tenho ao redor atualmente no work,  algumas outras criaturinhas que eu queria saber de onde saíram.
 E pelo que estou observando algumas  são super hiper mega mas nova do que eu. 
Porém com uma vivência diferente, modos operente, vibe família, igreja, ingênuidade, sei lá,  modo popular não viveram nada.
E ai me tiram a maior gargalhada da vida, por que me vejo, eu, rodada de guerra, já querendo me aposentar, tendo que descrever como funciona a vibe de hoje em dia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E olhe que tenho que ser super delicada, para não assustar as damas.

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...