sábado, 1 de novembro de 2025

Penultimo

 Tá chegando ao final..

E esse será o mês onde vou pensar em mim.

Primeiramente me cuidar, zero alcool, zero gastar, zero ceder.

E tá tudo bem.

Tirando o niver do tio 16 e a o cantor se for 9, serão os dias que me permitirei tomar uma cervejinha, por que meu nome esse mês é exercitar e perder peso..

Vou conseguir sim....

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...