quarta-feira, 12 de novembro de 2025

Não veio o 11

 Não esperei pelo textão de novembro, ele não veio e foi melhor assim.

Cansei do verbo, não precisa mais disso.

Putz, passei 10  meses justificando a intensidade do meu carinho, do meu amor e só recebi em troca desconfiança, ingratidão, descaso, mentira, enganação.

Que nada, dói, mas passa.

Faz sentido e é libertador.

Sinto falta, claro, mas está sendo melhor assim.

O coração vai agradecer de ter colocado um ponto final antes.

Deixando claro que minha educação e meu caráter são inegociáveis.


Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...