quarta-feira, 6 de agosto de 2025

Fluiu

 O coração manda e a gente vai lá e faz.

E hoje o resultado foi lindo e que se conserve. Mandei bom dia e pedindo pra dá sinal de vida, de fumaça.

Migs respondeu, mandou vídeo, áudio, avisou os passos, narrou ações..ai meu coração

Foi estudar em outra city e volta amanhã e lá vai eu propor baladinha.


Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...