domingo, 31 de agosto de 2025

Distante

Amanha é dia de vê meu BO, sim , ia viajar na segunda, só que avisou que teremos samba na sem compromisso.
Será que amei?
Só não posso ser intensa, aliás estou sendo intensa
Essa é minha maior característica 
Aliás só não posso ser tímida
E sim, contei a amiga que rolou, mas um motivo pra ficar tímida 

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...