segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025

Sopa pra conta

 Mais uma sopa pra conta...

E como é bom ser querida , 

Acho que tá na minha cara o quanto eu me divirto.

Me sinto em casa, que essa reciprocidade se mantenha.

E meu surriso? Coração feliz por superar essa fase.


Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...