segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

não e não

Não, não quero mais nenhum envolvimento.

Não está me fazendo bem, não sei viver nesse mundo de fantasia, de ilusão, de tapeação, de esperar.

Possa ser chateação por estar 24h sem um oi, sim pode ser, o que piora ainda mais a situação e facilita minha decisão, enfim

Vou esperar os últimos dias do ano e 25 será diferente. 

Quero não, não muda.



Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...