quinta-feira, 12 de dezembro de 2024

Desarmar

"Não é sobre mim, Não fui a escolhida"

Vou ate parar de falar sobre isso, mas enquanto tem um pouco de vestígio dentro do meu coração.
Venho dizer que um encontro de 45 minutos me desarma, só me resta vibrar pela felicidade.
Onde na verdade o que me incomoda é a falta de satisfação

A minha possessividade, uó, controlar o incontrolável.

Vamos amadurecer e melhorar bastante.

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...