terça-feira, 12 de setembro de 2023

August

Queria ter vindo ? Sempre, vim? não

Pense numa zero vibe que programei e no final foi tudo ao contrário...

Amém  que foi tudo lindo

Até em Aracaju fui parar. Reencontrei os queridos " diplomados" .

Salvador três vezes, em uma apenas um bate e volta e na outra um happy hour para matar a saudade do Fuxo e ainda ensaiei uma ida a Madrecity, só que na prorrogação do segundo tempo, achei melhor não.

E fui surpreendida com uma foto da praia e uma gozação da minha cara com a legenda " perdeu "

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...