segunda-feira, 7 de agosto de 2023

ícone

 E lá se vai um ícone. Chegar na beach e encontra-la é como um patrimônio.

E nas próximas idas, não teremos mais esse encontro. 

Uma pena, mais a certeza que o carinho e o respeito sempre foram  reais e especiais.

Vá em paz dona Beata, que os espíritos de luz te recebam.


Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...