quarta-feira, 26 de junho de 2019

Quase um mês

Lá se vai meu mês e muita coisa boa aconteceu nesse tempo.
Coisas boas e outras decepcionante, no sentido que também foi preciso.
Fiz meu passeio de rotina na minha segunda cidade amada, que foi legal, mas deixou a desejar no sentido de receptividade do meu surriso e foi isso o lado decepcionante desse mês, me vi fazendo tudo aquilo que vinha evitando "Cobrar " fazer cobrança, pedir atenção me humilhar querendo aproximação.
E ai foram três dias conturbados, textos longos, réplica, tréplica ate que cedi e tentei amenizar tudo, para tentar manter a cordialidade que estávamos vivendo. Claro que não estava errada em falar o que sinto, porém precisei dar o primeiro passo pra manter a cordialidade. e a partir disso me culpo, sinto raiva de mim, por ter começado todo esse mal entendido, afff... que chato. Tava tudo bem, ai vai eu e faço merda.



Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...