quarta-feira, 26 de junho de 2019

Paradise

Já to perdendo as contas de quantas vezes visitei meu paraíso, mas agora com um sabor diferente e com momentos únicos.
Minha mother- law que não sabe que é minha law faz questão da minha presença e eu ja tenho a maior consideração que possa existir.
Já ta sendo tão recíproco que a mesma veio pra terrinha comemorar minha nova idade. Imagine a emoção que fiquei, por outro lado foi esse um dos motivos de ter feito merda com meu Surriso, não aguentei receber o carinho de um lado e não ser correspondido por outro, enfim, explodi.
Mais por outro lado foi uma simpatia sem tamanho e foi gostoso e me sentir mais intima ainda, ja prevejo minha próxima ida ao paraíso.
Feliz



Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...