quinta-feira, 9 de maio de 2019

Niver Mother law

E lá fui eu pra mais uma temporada na casa da " mother law" sim eu tenho uma law, a minha me adora e o carinho é recíproco da minha parte...Teve festa, teve bolo,teve tudo.
Eu tenho que rir dessa situação toda, mas por outro lado a paz e o carinho ta reinando por todos os lados.
Meu " Surriso" continua arrancando de mim todas as sensações possíveis e impossíveis, algo surreal.
E dessa vez teve participação especial da primeira dama. Que pela ironia do destino ainda dei carona. Mas o que eu sinto por ela é apenas pena, tadinha, mas como disse, a paz estava reinando e até o casal estava vivendo um grande momento, amor no ar.
E sem querer, mais querendo entrar na família, me envolvi com um primo e no rala e rola, rolou.
O carinho que todos da família demonstram por mim é algo surreal e me da mais vontade de estar junto e conviver com todos.
Já sou quase uma cidadã madredeusense, acho que é assim..






Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...