quinta-feira, 9 de maio de 2019

Fitness

Amanhã fará um mês que comecei a me movimentar.
Putz to com muito excesso de gordura, pra não dizer outra palavra e me machucar.
Sim to gorda mesmo.
To tentando gostar desse mundinho fitness. putz é muito ruim, mas estou me esforçando, pelo menos estou indo.
Enfim.



Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...