terça-feira, 13 de março de 2018

She is back

Ela está de volta.....#amém!!
Minha princesinha voltou.. sábado 10.03.18..15h
Todas as vibrações positivas para minha pequena..que a partir de agora ela tenha força pra lutar para se reabilitar.
E conforme o combinado, retirei da minha life, a preciosa, a maravilhosa, a loira, a gostosa....hummm tirei cerveja da minha vida, ate o próximo aniversário dela, em outubro.
Tenho fé que daqui pra lá, ela esteja estabilizada,falando, enxergando,correndo..pode ser uma coisa de cada vez, contanto que venha acontecer.
Graças a Deus não estou me martirizando por ter feito essa promessa, faria tudo novamente. Só não posso me esquecer, como por pouco ia fazendo.
Mas o foco está na recuperação e na fé que estamos tendo.
Que os anjos de luz ilumine os pais de O.M, para que tenha fé que ela saíra dessa.
Enquanto isso de cá agradeço pela Graça obtida.
Obrigada cara lá de cima, por traze-lá de volta.
As outras coisas corremos atrás.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...