terça-feira, 13 de março de 2018

Sem sorriso

Me peguei pensando sobre meu " Surriso" e cheguei a uma conclusão que " está saindo da minha vida, miesmo"
Minha nossa, acho que agitar e ocupar a mente ta me fazendo não pensar.
E ai não sei se realmente é isso que quero, tipo deixa seguir, deixa ir...
Até porque puxou conversa sábado, emendei com a chegada de O.M. e ai mas nada, e nem fiquei me martirizando e me cobrando por atenção, nem sofri por isso.
Não sei o que está se passando no meu coração, mas creio que ele está perdendo a força em querer gostar. Em partes já era a hora né?
Mas fico confusa com esses sentimentos. Ainda é tudo novo, apesar que as ações são todas velha.
Vamos seguindo com ou sem sorriso...

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...