quarta-feira, 29 de abril de 2015

Retrô Março!!

03/03/2015

Vamos as táticas do ano, 2015 começou e ainda não sei como será ou melhor o que quero.
Esse concurso de março é uma porta para me dedicar para o próximo que sera em maio, uma coisa tenho certeza eu quero esta no meio dos classificados.
Seria uma mudança radical na minha vida e é o que estou precisando.
Já traço minha vida pos aprovação, ter a obrigação de horarios  e responsabilidades é o primeiro passo para a tal mudanca que necessito.
“ Olho no espelho e vejo o meu olhar
Fica uma esperança de te encontrar
Sinto no meu peito a dor
Dá vontade de gritar
Olho da janela e vejo ao luar
Brilho das estrelas,vento a soprar
Meu deus me diga por favor, como posso a encontrar
Tudo azul, lindo como a cor do mar
Dôce como o mel da flor
Foi tão bom te encontrar
No banco da praça estava a pensar
Tenho uma esperança ,que eu vou te encontrar
Ja te encontrei amor, foi tão bom te encontrar
Tudo azul, lindo como a cor do mar
Dôce como o mel da flor
Foi tão bom te encontrar...”




03/03/2015
UNIVERSO PARALELO
Novos protagonistas estão surgindo no meu mundo paralelo e imaginário.
A vontade de se tornar real é tão linda
Meu mundo, minha paixão, só somente minha.      
Se for ficar sem seu amor eu piro.
Sentir seu beijo, beija-flor é vício.
Eu posso até tentar mudar meu jeito.
Só não aceito seu adeus.(2x)
Tudo ficou diferente.
Tudo que rolava entre a gente desandou, desandou.
Durmo, acordo e não acredito.
Um amor que estava tão bem desmoronou, desmoronou.
Diga o que é que eu vou fazer agora.
Nunca me imaginei longe de você.
Nem sei o que dizer, pra impedir você de partir.
Porque não pensa um pouco em mim.
Se for ficar sem seu amor eu piro.
Sentir seu beijo, beija-flor é vício.
Eu posso até tentar mudar meu jeito.
Só não aceito seu adeus.



03/03/2015

Patient = paciencia = paz = To precisando!!!
Tudo certim, tudo caminhando em paz, porém preciso acalmar meu espirito e quando digo acalmar , é escutar, respirar, sorrir e responder o básico.
Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma

A vida não para

Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora vou na valsa
A vida é tão rara

Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência
E o mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência

Será que é tempo que lhe falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara (Tão rara)

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para (a vida não para não)

Será que é tempo que lhe falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara (tão rara)

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para (a vida não para não... a vida não para)”


03/03/2015
Desconectada , eu falei desconectada....
Tudo ao mesmo tempo, chip queimou o wifi não conectou .Putz como é chatinho, mas faz parte do R.E. ( RINDO ALTISSIMOOOOOOOO)
R.E. significa Retiro Espiritual que inventei para colocar a cabeça no lugar, me afastar de todos e tudo de uma forma brutal.
O local escolhido subauma minha praia de sempre para sempre.
E para completar desconectada e isolada do mundo.
Tem a TV só que as zamigas muri não DEIXAM.
Meu pai santificado que bichinhos insuportáveis , elimina um e aparece milhões e ai fica impossível assistir algo na tv.
Caso coloque uma calça o calor é INFERNAL
R.E.= Desconectada=TV= Muriçoca= Calor= DEU MERDA






Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...