quarta-feira, 29 de abril de 2015

Coração Novo

Eita!!!!!!!!!
Sempre fico em pânico nessa data, e sempre estamos  em baixa.
É tão simples de entender, só que procuram a parte mas difícil.
O lado A é para ser esquecido, o qual se refere a sensualidade, amor, paixão, contato físico e todas essas coisistas que supõem .
O lado B é o que importa, a parte do carinho, preocupação, amizade, confiança.
Simples assim..
Mas o tempo ta passando e não estamos mas tendo nem o lado A  e nem o lado B , quando eu digo o A é a parte do escandalo as suposições e as especulações, mas minha intenção toda ´é ter o lado B só somente o lado B.
Mais uma vez não estamos no nosso melhor momento e com isso vamos nos afastando, esfriando nos esquecendo e isso dói ou duia,
Sei lá
O coração ta ficando velho e desleixado e assim vamos deixando essas coisitas para lá.
Fatoooo


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...