quarta-feira, 14 de agosto de 2013

amo de amor de amar

Me amo um tantãoo assim, sei que falta muito para ter um coração cheio de coisas boas, mas me esforço dia a dia para que essa perfeição faça parte da minha vida.
" fazer o bem sem importar a quem " ja é o primeiro passo para a felicidade.
Não se pode ser besta, porém se fazer de besta também faz parte...e é ai que vivemos e aprendemos a jogar!!
Não sei pra que tanta maldade, a vida é tão simples...é nessas situações que penso seriamente em jogar tudo por alto e me isolar de tudo e todos. chega a ser  nojento
Mas faço o possível para não absorver essa carga negativa, e é assim que vou vivendo...um dia de cada vez, sem saber como nem por que estou rindo...mas sei que tenho dentro de mim o meu melhor remédio...minha alegria interior
#happy

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...