quarta-feira, 14 de agosto de 2013

A arte de falar

Meu Deus que o senhor tenha piedade nas minhas farras, não deixe eu falar demais...só somente peço que toda palavra seja perdoada, toda calamidade seja esquecida.
Odeio admitir que a bebida entra e a verdade sai...#oremos
Não sei só sei que foi assim

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...