quinta-feira, 25 de abril de 2013

Vivaaaaaa

Quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisa feitas pelo coração, já dizia Renato Russo
Hoje é niver de uma pessoinha que mesmo com toda distancia,soube me conquistar, sim eu to falado de Amizadeeeeeeee
Ele Sabe ser delicado, ser atencioso, carinhoso e assim com seu jeitinho timido  se tornou um amigo do coração,  aquele amigo que condiz com toda a minha reflexão do  que é  Amizade tem que ser na saude , na tristeza, na alegria, na festa e principalmente no coraçãooooo
Adoro muitãooooo
E desejo de coração toda felicidade do mundoooooooo

É pra sempre viu pessoinha, sei que ando em falta mais o que importa é a admiraçao e  o carinho que sinto por vc...e isso é de dentro do coraçaoooooooo.....

De Sergipe / Recife para o Mundo e principalmente para meu mundinhooo e sempre no coraçãoooo

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...