domingo, 28 de abril de 2013

Mudanças

As vezes me pego pensando em como devo mudar, sim mudar radicalmente meu modo de ver a vida, de agir e de sentir..putz !!!!!
Acho que to errando, sim ta tudo erradoooooo
Preciso de uma reviravolta e isso requer principalmente força de vontade para abstrair tudo que  nao me faça feliz....
Ficar tapando o sol como a peneira naão é legal,...e eu não me permitoo mudança, ta na hora de acordar,
Só que me conhecendo do jeito que me conheço, o fator medo me apavora e naão consigo vencer isso.e acabo estacionando na mesmice que me cerca...
É so um desabafo diante da fraqueza do dia anterior....

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...