terça-feira, 5 de março de 2013

Um novo dia

05 de março, acho que posso me dar o luxo de respirar um pouco aliviada...sim sim..e gritar para todo mundo ufa 2013 chegou e chegou de um jeito especial. vamos dizer que se trata de " ressurreição"
Depois de 2 meses sumida desse mundinho .por motivos de saude da pessoa mais especial da minha vida...
Tenho agora  a oportuidade de agradeceer e agradecer, por te la  dinovo nos meus braços e aos meus cuidados,sim , pq ela agora é um Bebe Gigante..que agora precisa de todo cuidado do mundo...
Mais peço ao cara lá de cima todos os dias que me de forças e forças para cuidar dela
Preciso de saúde e principalmente de paciencia para lidar  com todos os envolvidos nessa nova caminhada..

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...