quinta-feira, 7 de março de 2013

Choramos

Hoje o Brasil, perdeu mais um ídolo, Chorão..
Sim choraremos juntos, por muitos e muito tempo, mais ficaremos felizes quando cantarmos suas músicas que estão eternizadas em cada um que sabe  admirar uma boa música..
Letrista impecável..sensibilidade única....putz..!!!!
Romantico por natureza e marrento por pressão..sim pra ser celebridade tem que aguentar muita coisa..mais quando o coraçao fala mais alto ai sim que  o desespero é maior e foi issso que aconteceu.
" o nosso chorão se foi com o coração cheio de amor pra dar e muita canção pra espalhar"

Fique em paz, o céu está em festaaaaaa




 

 

Como Tudo Deve Ser

Charlie Brown Jr.


Um belo sonho veio então despertar minha vontade
Tudo vale apena pra te reencontrar
Me livrei de tudo aquilo e consegui mudar
Tudo que foi feito em troca de uma amizade mas
Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...