quarta-feira, 25 de julho de 2012

Quinhaaaaaaa

O que estou sentindo agora 25/07, machuca de um jeito que so eu sei,eu to falando de dor, de aperto no coração, falta de ar e de olhos cheios de lágrimas. O bom é saber q tenho maturidade suficiente pra saber que é passageiro...pelo menos eu espero...#oremos

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...