terça-feira, 24 de julho de 2012

Faz sentido

Realidade louca da doce ilusão,faz super sentidooooo "Não sei quem sou só sei que não gosto desses dias tão estranhos..." Ta mais ou menos assim, cabeça e coração estão pulsando na mesma sintonia, a unica limitação é a razão de não entender nem aceitar o que eles querem falar... Como metade de mim é emoção e a outra metade é admiração, posso dizer q tá dificil....

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...