quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Party x party

Meu Deus a vida gira em torno de festa, galera, dinheiro, roupa nova......
Putz.....
Nem bem termina uma festa e já tem outra sendo marcada, uma empolgação, uma animação e conhece pessoas novas e dar risada e puxa conversa, troca msn, celular e tem a boa e velha saideira e o dia amanhece..ufaaaa!!!!!!
É sempre assim é??? sim sim só presta se for assim;
Um dia me perguntaram aonde eu arranjo tanta pauta, assunto para conversar com tanta gente....é simples, leia, informe-se, escute que sempre estará pronta para falar e conversar....
Posso dizer que isso foi algo prazeroso de escutar....

Uma vez um querido professor de biologia disse o seguinte: "PODEM TIRAR TUDO DE VC MENOS O SEU CONHECIMENTO,( falou apontando para a cabeça) acho que ele n tava falando de inteligencia, QI, essas coisas, seria muita hipocrisia por parte dele.

Essas sábias palavras permanecem até hoje pulsando dentro de mim .....
Fico feliz!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...