quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Doce Novembro

Como corri desse meu mundinho...passei por Junho, Julho , Agosto, Setembro , Outubro ...e não resistir ao Novembro..deve ser por que estou tentando me enganar e com vergonha de confessar certas inquietudes....


Mas vamos lá tirando a colica insuportavel que estou tendo esses dias, posso dizer que to tensa por certas atitudes que resolvir tomar.

Adotei o verbo PERMITIR para me acompanhar em certas inquietudes que me envolve.
Entao vou me Permitir procurar alguem especial na proxima quinta dia 3 de novembro, a data em questão só é por que irei viajar no outro dia e por se tratar de um niver de uma amiga na qual eu nao vejo a exatamente 11 meses, isso mesmo 11 meses...

E é isso que estou me PERMITINDO, quando o coração manda nada nem ninguem pode evitar.

Na verdade ando com saudade das pessoas boas que a vida me deu de presente, eu nao lamento o que aconteceu, eu precisava estar longe mas nao precisava ter perdido a lealdade


Doi e agora estou correndo atras do prejuizo......

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...