sábado, 1 de janeiro de 2011

Como assim....??

2011 chegou e com ele a certeza da indecisão e da falta de companhia...(primeiro item a ser resolvido nesse novo ano que começa).

Passei a virada do ano ao lado da familia ( algo tenso), logo depois fui ver uma amiga especial Q', antes disso já tinha acertado uma viagem para o primerio dia do ano.
Ate ai tudo bem quando chega na hora de ir embora essas pessoinhas que iam me fazer companhia desistem de viajar....

E assim toda a minha programação vai por agua abaixooooo!!!!!!!!

Ou seja meu nome neste novo ano que começa é paciência......nada de aborrecimentos, nada de chateações....vamos remar devagar...!!!


Deus escreve certo por linhas tortas!!!!!
Nesse novo ano que começa estou de braços abertas para ouvir o q deus manda.

Se não deu certo é porque coisa melhor ele guarda para mim, só não me deixe só...



Não me deixe só
Vanessa da Mata

Não me deixe só
Eu tenho medo do escuro
Eu tenho medo do inseguro
Dos fantasmas da minha voz

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...