sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sexta - feira o que fazer?

Diante das circunstâncias monetárias pela qual a economia de Leila se encontra é possivel diagnosticar que hoje não será a sexta -feira costumeira, ou seja, nada que possa estimular gastos ou preocupações festeiras.
Então para um bom entendedor , sexta feira é sinônimo de casa, house, tranquilidade, no máximo internet durante a madrugada.
Mas bem que poderia ter um famoso 0800, aí sim estaria em uma sexta-feira fora do normal.

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...