terça-feira, 6 de outubro de 2009

O que aconteceu??

O que foi aquilo ? um subito de raiva com desespero com carência com solidão...
Por um momento pensei que não era ninguém, quão foi o medo do abandono, da desproteção.
Foi triste o incubito de se sentir inferior.

Mas não é nada disso, apenas aconteceu uma falta de dialogo( pelo menos quero acreditar nisso) onde a intransigência( a burrice) de alguns afetaram outros....nesse caso ...eu fui a mais afetada...!!!!!!!!!!

Quem descobrir o que se passa na cabeça humana por favor me conte.

Aprendi com a vida que não se deve bater de frente com nada nem ninguém , principalmente quando você é dependende desta pessoa.

Qualquer ação desta natureza é a assinatura da sentença de morte...e é assim que ta acontecendo......

Por um momento eu me sentir em forma de ebulição, expelindo um excesso de raiva com raiva..
Não quero mentir para mim, é uma sensação triste....Não quero sentir isso dinovo....!!!!

Em relação ao acontecido, tenho apenas que lamentar, por se tratar de uma mediocridade que foi construida.

A felicidade da consciência limpa não tem preço que pague .

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...