quinta-feira, 30 de julho de 2009

três em um

Todo começo é um pouco dificil, o ambiente, o convivio, os desafios e as experiências...
Ao longo dos anos é perceptivel que esse momento vai chegar a qualquer hora ou circunstância...

Mas logo eu que sempre achei que estivesse preparada para enfrentar os desafios me vejo na situaçao de duvidas e incertezas.........o que me alegra é saber que dentro de mim existe um porcento de vontade de participar dessa nova fase, até por que acho que a vida precisa de emoção......!!!

Outra questão que me aflinge é o meu querer ou meu ter.........
não sei definiar até onde estou certa ou errada, quando a reciprocidade existe fica tudo mais fácil....e é esta vivência que me consola...

ahaahahahaha( de raiva)....
minha culpa, minha maxima culpa, como pude depois de tanto tempo e tanta confiança, abrir mão de tudo isso ........ agora me vejo juntando os cacos que sobraram para reconstituir o que já foi uma Amizade um dia......enquanto recolho as peças alguem especial traz a cola...é a certeza que não estou sozinha nessa nova fase.......


"Nunca esperes que o teu amigo te descubra a necessidade que o aflige".-- Juan Vives

"Não há nada mais gratificante do que o afecto correspondido, nada mais perfeito do que a reciprocidade de gostos e a troca de atenções."-- Marcus Cícero

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...