terça-feira, 14 de julho de 2009

Planos

Tudo Por Nada- Paulo Ricardo

"Se eu soubesse que ia ser assim tudo por nada
E confesso que eu acreditei em meias verdades
Enquanto eu fazia tantos planos "

Primo vai ser para você a depender do que você vai ter para me dizer...........

Quero não acreditar pois sei que não irei suportar,

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...