quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Vai e Vem

Todo mundo tem problema...kkkkk mas nem sempre é sexual....parece aquela peça de teatro mas estou falando de vida real.
atire aquela pedra quem nunca se viu angustiado sem saber o que fazer.
As vezes são frutos da imaginação , as vezes desespero ou baixo estima e com todo essa carga negativa o astral positivo e alegre desaparece.
Fiquei passada, logo ele que esta sempre consciente pronto para ajudar as pessoas, aquele disposto a colocar as palavras certas nas horas certas.....ah nao vou deixar isso acontecer.
Apenas sei que e é meu dever ajuda-lo, nunca o vi desse jeito, deve ser coisa muito séria.
o que faço??? as vezes as palavras nao ajudam.
Pense dentro do seu intimo deve haver uma forma de dizer coisas sabias e positivas..
ou apenas ser uma companhia.Isso mesmo, uma companhia.
" Amigo é coisa pra se guarda do lado esquerdo do peito"

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...