quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Te adoro

Gente como o mundo da voltas....
Foram 1+1+1+1+1 ligaçoes...e vi apenas 1 vez........
.não foi por que eu quis eu juro...alias chega fiquei constrangida em nao estar perto.
Se eu me governasse eu teria ficado 24h ao seu lado...so eu sei...como sua companhia me faz bem.
Mas com todo meu carinho fiz minha parte e convenci e implorei um grande numero de eleitores..
Fiquei triste pela derrota, nao chamaria de derrota tambem..foi apenas um detalhe.... vi ela suando a camisa.e sei que ela merecia essa vitoria. Seu pai tambem merece, um exemplo de pai , uma calma e um amor admirado...agradeço a ele tambem.
..Mas isso é so um aprendizado como ela gosta de politica quem sabe 2012...nao seja sua vez..
e como eu disse por mensagens..estarei sempre ao seu lado.

Mesmo distante sempre foi assim......
O que sou agradeço a Pinto

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...