Bora ali dinovo, passear pelas minhas bandas.
Daqui a um mês vou lá atras do trio e da minha emoção.
Um misto de aventura
Na prorrogação, olha eu aqui.
Intenso na mesma pegada e amém Feliz
Pausa dramática para os dois encontros que tive com a nurse e a declaração mais real de que não quer me ver pintada de ouro.
Isso mesmo.
Meu furacão, amém continuamos em harmonia, tão fofinha que as vezes quero colocar num potinho..
Minha gêmea de mês estamos numa pausa drámatica, uma semana já, deixa lá.
Fiquei bastante chatinha e isolada esse mês, mas deu tudo certo
Pasmem me tornei o que mas temia, acordando as 6h para ir a academia, isso mesmo produção, nem to pensando, só estou indo.
Tem muito tempo que não apareço por aqui, mas Fervereiro, você foi intenso.
Obrigada por tanto
Putz, meu furação é muito plena, gata, marrenta.
Queria colocar em um potinho e guardar pra mim.
Não vou ter, mas fico feliz de receber meu abraço todos os dias....
Nível máximo de beleza, puta que pariu...
Meu colírio diário, amém senhor.
E vou ter lição de casa por esses dias.
O poderoso chefinho, pediu ou vai pedir pra ela me passar alguns serviços.
Lá vai eu dinovo tremer na base, me arrepiar, ficar nervosa, entre outras sensações que só eu sei sentir.
Começar a dizer Não, isso mesmo.
Não preciso, não quero, não gosto e por que eu faço?
Onde cada vez que faço eu só me ferro.
Não em prática e é isso.
To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...