domingo, 14 de junho de 2026

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso..

Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lindo

#3dias

 BEIJOS DE HOTELÃ- Ivete Sangalo


Quanto mais eu me vejo em você

Mais eu guardo um segredo
A vontade de dizer
Que é maior o que há em meu coração

Quanto mais eu conheço seu olhar
Mais eu me reconheço, e não posso evitar
Me entregar
É seu o meu coração

Que navega em sonhos
Pra te encontrar
E desperta um beijo, com desejo

Te roubar na luz do luar, beijos de hortelã
Mordiscar teu sono
Te amar, na luz da manhã

Te roubar na luz do luar, beijos de hortelã
Mordiscar teu sono
Te amar, na luz da manhã

Vem pra mim

vem ai

 é gente ta chegando ai o 4.2 e o AGRADECER é em caixa alta..

Amém senhor.

terça-feira, 19 de maio de 2026

#18 dias

 #18 dias pro meu niver

EU SEI- Marisa Monte

Um dia eu vou estar à toaE você vai estar na miraEu sei que você sabe que eu sei que você sabeQue é difícil de dizer
O meu coração é um músculo involuntárioE ele pulsa por vocêUm dia eu vou estar contigoE você vai estar na minha
Enquanto eu vou andando, o mundo giraE nos espera numa boa
Eu sei, eu sei, eu seiEu sei, eu sei, eu sei, meu bemEu sei, eu sei
Que um dia eu vou estar à toaE você vai estar na miraEu sei que você sabe que eu sei que você sabeQue é difícil de dizer
O meu coração é um músculo involuntárioE ele pulsa por vocêUm dia eu vou estar contigoE você vai estar na minha
Enquanto eu vou andando, o mundo giraE nos espera numa boa
Eu sei, eu sei, eu seiEu sei, eu sei, eu seiEu sei, eu sei
Enquanto eu vou andando, o mundo giraE nos espera numa boa
Eu sei, eu sei, eu seiEu sei, eu sei, eu sei, meu bemEu sei, eu sei, eu...

Plano

 5 meses depois, descubro que tenho direito a plano de health

Na mesma da hora cancelei o que tinha..

E que ainda tenho que conversar com meu advogado, pq eu tinha colocado na justiça por conta de uma cobrança indevida.

Contagem Regressiva

 Menos de um mês pro meu niver.. 

Não ia fazer festa, mas já ganhei um barril de chopp.

Já tenho até tema " ABENÇÕADA"

Mas a intenção é viver intensamente a trip.

Depois vejo o niver, cafezinho, bolinho e choppinho.

terça-feira, 5 de maio de 2026

1 mês

 Bora ali dinovo, passear pelas minhas bandas.

Daqui a um mês vou lá atras do trio e da minha emoção.

Um misto de aventura

Insistir

Insistir do verbo popular, continue tentando.

E assim que estou, passos lentos, esperançosos e tentando.

E do lado de lá, nada, n a da , nada

terça-feira, 31 de março de 2026

Finalzinho

 Na prorrogação, olha eu aqui.

Intenso na mesma pegada e amém Feliz

Pausa dramática para os dois encontros que tive com a nurse e a declaração mais real de que não quer me ver pintada de ouro.

Isso mesmo.

Meu furacão, amém continuamos em harmonia, tão fofinha que as vezes quero colocar num potinho..

Minha gêmea de mês estamos numa pausa drámatica, uma semana já, deixa lá.

Fiquei bastante chatinha e isolada esse mês, mas deu tudo certo

Pasmem me tornei o que mas temia, acordando as 6h para ir a academia, isso mesmo produção, nem to pensando, só estou indo.

Muito tempo

 Tem muito tempo que não apareço por aqui, mas Fervereiro, você foi intenso.

Obrigada por tanto

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026

Mundinho

Tirando meu furação que é mood máximo até de mim mesma.
Tenho ao redor atualmente no work,  algumas outras criaturinhas que eu queria saber de onde saíram.
 E pelo que estou observando algumas  são super hiper mega mas nova do que eu. 
Porém com uma vivência diferente, modos operente, vibe família, igreja, ingênuidade, sei lá,  modo popular não viveram nada.
E ai me tiram a maior gargalhada da vida, por que me vejo, eu, rodada de guerra, já querendo me aposentar, tendo que descrever como funciona a vibe de hoje em dia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E olhe que tenho que ser super delicada, para não assustar as damas.

Colírio

 Putz, meu furação é muito plena, gata, marrenta.

Queria colocar em um potinho e guardar pra mim.

Não vou ter, mas fico feliz de receber meu abraço todos os dias....

Nível máximo de beleza, puta que pariu...

Meu colírio diário, amém senhor.

E vou ter lição de casa por esses dias.

O poderoso chefinho, pediu ou vai pedir pra ela me passar alguns serviços.

Lá vai eu dinovo tremer na base, me arrepiar, ficar nervosa, entre outras sensações que só eu sei sentir.

Not

Começar a dizer Não, isso mesmo.

Não preciso, não quero, não gosto e por que eu faço?

Onde cada vez que faço eu só me ferro.

Não em prática  e é isso.

Pensei

 Pensei pensamentos pensantes.

Acordei hoje e desejei o bom dia da nurse.

Putz, tico e teco ora deixa -la , ora porra por que fez isso comigo?

Não foi justo, não foi justo.

E ai idealizei, os nosso bom dias cheio de carinho e satisfação..

Enfim, tempo ao tempo...

Dói mas passa.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2026

Outro amor

Meu furação não vai dá em nada, fato isso, muita poeira pro meu caminhãozinho.

Então vamos pro meu Bamor, por que a bola tem que continuar rolando.

Preciso acalmar meu coração.



terça-feira, 27 de janeiro de 2026

Date

 Fui convidada para tomar café, fui toda empolgada para a cozinha, quando chego lá era na sala do chefe, só que tinha gente, ai peguei meu café e sair..

Perdemos nosso date.

Mas o que importa é o momento fofo......

Mow

Já tomou café ?

Tem cuscuz aqui e tem bolo

E café tb

To amando essa interação, com respeito claro.

Mas tô ai, né

Dorzinha

 Gente do céu, após o banho, tive uma dor mortal no útero/ barriga, sei lá o que foi, só sei que só não chorei, por que, por que.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2026

Fofa 4

 Durante a farra, fizemos o juramento do dedinho que não vamos brigar nunca. Foi  tanto abraço e beijo.

Já percebi o nível da personalidade radical do meu furação. E ai tive que apelar pro coração pra ela não me abandonar.

Por que já percebi que não dá uma segunda chance.

Radical, Muito Radical.

Fofa 3

 Cheguei de viagem hoje. Que ontem ainda fui curtir com as Bês.

O furação retornou logo cedo, mandou foto, fez chamada de vídeo, Tão fofa.

Que nem conseguiram chegar na city. Parou pra beber no meio do caminho.

E hoje veio me cumprimentar na minha sala e são sempre  abraços calorosos. Falei que tava morta, contou como foi o final do dia ontem e saiu.

Ai corta pra ela logo depois, me chamando para " passear " por que queria um conselho, logo pra mim, oremos.

Contando do digníssimo, que estava agindo com infantilidade, que ela tava sendo a tóxica da relação que mandou msg pra ele, jogando limpo. Que não ia dá certo e tals.

E ai eu  li toda a msg e comentei  meu  ponto de vista que deixasse ele procurar pra conversar e visse os erros e buscasse melhorar.

Não se passou nem 1h.Oh o furação , entrando novamente na sala e vindo falar comigo que a filha tinha visto que o bê, tava internado. E foi que nem o furação visita-lo.

Já encontrou em casa, conheceu a sogrinha, mandou foto, mandei minhas melhoras.

E ai disse que quando chegase me contava.

Corta pra meu furação vindo narrar, puxou a cadeira e sentou do meu lado, fofissima contando tudo e não escondendo nada.

A bicha é a peste.


Fofa II

 Partir para as minha merecida folga e ai fiquei tensa e não é que atazanei até onde conseguir a minha earthquake. Sim isso mesmo, quando deu 14h ela pediu pra providenciar uma carona.

A cerveja ja tava pulsando, o sol bomando, minha única opção era manda o pix. Venha de táxi.

E assim foi feito, perguntou mil vezes se poderia ficar lá em casa e eu claro que sim..Ai meu coração.

Chegou ainda com o sol radiante e ai  toda a confirmação de que é um furação foram confirmadas.

A mulher não para, ela movimenta tudo e todos, anima tudo e todos, se empolga , dança , bebe..

Só me restou admirar. Final de noite, alimentei meu dragãozinho e como ela retribuiu, dando um selinho , imediatamente mando msg dizendo que já sabia da fama de que beija bem e ela ainda faz aquilo...Ai  meu coração

No outro dia fomos a praia, socializei com a family, curtimos com os amigos e teve o bendito churras do chefe. E a noite o dignissimo chegou.

Dormir um pouquinho e ai quando foi de madrugada acordei e fui encontrar as visitas. Por que nem contei que além do furação e da filha. Mas três visitas se hospedaram.

Onde dorme um dorme dois e tá tudo bem.

E ai a noite quando cheguei na rua, a tensão estava no ar.

Como havia dito é a peste de caçolão.O dignissimo é tão quietinho, que deve ter muito cunhão. Por que a bicha é foguenta.


Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...