sexta-feira, 24 de outubro de 2025

2 dias

 Recalculando a rota real e oficial, como já fiz 10 vezes esse ano

Mandei uma foto do mugunzá , na quarta, visualizou e não falou nada.

9 dias para o final das férias e para a tradicional recapitulação mensal, então só vou falar dia 01/11.

E nada de briga, nada de imposição, nada de esclarecimento, algo lúdico e engraçado.

Como eu disse não sei quem tá mandando meu ego ou meu coração ou nenhum dos dois viu,

Tá tão assim...

Não merece.

Abusando

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...