sábado, 6 de setembro de 2025

Acalentando

 Sintonias diferentes, isso mesmo. 

Depois da viagem me distanciarei de enfs.

Minha intensidade não combina com a dela e ai acabo cobrando demais e isso é chato.

Tentei insistentemente durante esses 9 meses, e creio que é chegada a hora do cada um no seu canto.

Minhas vontades as vezes aflora e ai faço papelão, que mico.

Odeio silêncio, odeio a parte do desentendida.

Para mim não é não e o sim é quem sabe.

Estou decidida a isso, enquanto a trip não chega, como mesmo disse : tá tudo bem. 

Vamos fazendo de conta que tá.


Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...