domingo, 13 de julho de 2025

Vida

 E no meio do caminho do meu momento, chegou uma noticia que estou até agora tentado processar.

A vida, meu Cocozinho por assim dizer, passou por uma cirurgia, teve êxito , mas não foi concluída com sucesso e a malignidade do processo que está se investigando por agora.

Muito triste, mas sempre com pensamento positivo de que já deu tudo certo.

Vamos em frente com fé que , o cara lá de cima sabe de tudo.


Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...