quinta-feira, 26 de junho de 2025

Deixa ir

 Mais um momento de deixa ir..

Apaguei todas as conversas, não não vou ficar atrás de ninguém .

Já deu.

Eu me amo, Deus me ama, a única coisa que vou fazer é rezar pela alma dela, que encontre a paz e que não tire a minha. Chega, ACABOU.

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...